CEEE Equatorial emite nota sobre interrupções de energia

Segundo a empresa, 65 mil clientes ainda estavam sem luz na manhã desta quarta-feira em toda a área de concessão

Compartilhe

Segundo a CEEE Equatorial, 170 equipes trabalham em toda a área de concessão. Foto: CEEE Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial emitiu uma nota, na manhã desta quarta-feira (09), informando sobre o trabalho realizado para a retomada do fornecimento de energia em sua área de concessão. A empresa salienta que os problemas foram ocasionados por três temporais no domingo (06 e na segunda-feira (07).

De acordo com a companhia, no início da manhã desta quarta, ainda havia 65 mil clientes sem energia nos mais de 70 municípios atendidos nas regiões Metropolitana, Sul e Litoral. A CEEE Equatorial não informou, no entanto, dados específicos em relação ao Litoral Norte.

“A companhia  reitera que, devido aos estragos causados pela chuva, há quedas de árvores ou outros objetos sobre a rede, o que exige maior tempo de restabelecimento. A CEEE Grupo Equatorial segue realizando os trabalhos de restabelecimento com todo o seu efetivo e 170 equipes disponíveis 24h para execução dos serviços”, diz a nota.

Reportagem do Litoral na Rede publicada nessa terça-feira (08) mostrou que consumidores da região já enfrentavam quase 24 horas sem luz.

A empresa reiterou que os clientes poderão registrar ocorrência nos seguintes canais de comunicação: SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura );  site https://ceee.equatorialenergia.com.br/; e telefone 0800 721 2333.

Compartilhe

Postagens Relacionadas