Homem morre afogado em lagoa de Osório

Ele foi retirado da água por populares; bombeiros tentaram reanimar a vítima

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede/ Arquivo

Um homem morreu afogado, no fim da tarde deste sábado (05), na Lagoa da Caieira, em Osório. O incidente aconteceu no fim da Travessa do Pompeu, por volta das 17h.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), da Brigada Militar (BM) e do SAMU foram mobilizadas para atender a ocorrência. De acordo com o Pelotão de Bombeiro de Osório, a vítima foi retirada da água por populares.

Quando chegaram ao local, os militares tentaram reanimar o homem, de 42 anos, mas não obtiveram sucesso. Os profissionais do SAMU constataram o óbito.

Segundo a BM, a vítima estaria pescando com familiares quando se afogou. Ele foi encontrado próximo aos juncos. Esta foi a terceira morte por afogamento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul em apenas seis dias.

Na tarde de terça-feira (1°), um menino de 12 anos se afogou enquanto tomava banho próximo à Ponte do Camarão, junto a RS 030, em Tramandaí. O corpo só foi localizado quatro horas depois por mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (Cebs) do CBM.

Na noite se segunda-feira (31), um homem que pescava na beira da praia de Imbé encontrou o corpo de um banhista que havia desaparecido no mar. Cleber Pereira dos Santos, de 30 anos, se afogou em Atlântida Sul, no município de Osório, na tarde do último domingo (30).

Compartilhe

Postagens Relacionadas