Instabilidade marcará o fim de semana no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região 

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / arquivo

O primeiro fim de semana de outubro será de muitas nuvens no céu e temperaturas amenas. Depois de vento forte na quinta-feira (30) a chuva deve ocorrer durante toda a sexta-feira no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os acumulados devem chegar a 30 milímetros nas cidades da região.

Depois da chuva, o tempo ficará instável com muitas nuvens por causa da atuação de uma área de baixa pressão e seguirá assim até a próxima semana.

Por causa da nebulosidade as temperaturas devem ficar amenas com mínima de 16°C e máximas de apenas 23°C graus.

https://litoralnarede.com.br/cartao/oticasdiniz

Nesta sexta-feira (1°) o vento deve ser forte ainda nas primeiras horas do dia e irá diminuindo no decorrer do dia. A previsão é de chuva e temperatura mínima de 18°C e máxima de 23°C.

No sábado (02) muitas nuvens e curtos períodos de sol com vento calmo. As temperaturas devem baixar para mínima de 16°C e máxima de 19°C.

No domingo (03) segue o tempo encoberto com temperaturas amenas de 18°C e 21°C.

E para segunda-feira (04) as nuvens continuam encobrindo o sol até o meio-dia e pode ser que ele apareça com mais força a partir da tarde. As temperaturas seguem mais baixas com mínima de 15°C e máxima de apenas 17°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas