BM apreende mais de 40 máquinas caça-níqueis em Imbé

Compartilhe

080921 CAÇA NIQUEL MÁQUINAS IMBÉ
Foto: Brigada Militar
080921 CAÇA NIQUEL MÁQUINAS IMBÉ 2
Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) flagrou mais uma casa de jogos de azar no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Nessa terça-feira (07), policiais da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) com apoio de alunos-soldados apreenderam máquinas caça-níqueis na cidade de Imbé.

Em uma estabelecimento na Avenida Nilza Costa Godoy, no Centro, os PMs encontraram mais de 40 máquinas caça-níqueis. Quando chegaram, eles se depararam com um apostador e uma mulher, responsável pela casa de jogos.

Foram apreendidos componentes das máquinas de apostas: 42 ceduleiras e 43 placas de memória. A BM também recolheu R$ 457,00, uma máquina para cartão, 23 pendrives e dois cartões de memória.

A atuação por exploração de jogos de azar de azar foi realizada no local, por meio de Termo Circunstanciado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas