Dois homens são presos por aplicar golpes no comércio em Tramandaí

Compartilhe

Foto: divulgação Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens que estavam se passando por servidores públicos para aplicar golpes em proprietários de estabelecimentos comercial de Tramandaí. A dupla foi flagrada na manhã deste sábado (06) na Rua Guanabara após tentar fazer  mais uma vítima em um comércio.

De acordo com informações obtidas pela BM, os estelionatários afirmavam que eram da Vigilância Sanitária e exigiam pagamento de R$ 265,00. O valor seria referente a um taxa de alvará de funcionamento. Eles, no entanto, não têm qualquer vinculação com a Prefeitura do Município.

O secretário da Fazenda de Tramandaí, Cristiano Rambo Dias, alertou que o período de fiscalização de alvarás de localização terminou em 15 de março e que nenhum pagamento de taxas ao município é feito em dinheiro. “Qualquer  pagamento feito para a Prefeitura só pode ser feito com boleto” salientou.

Conforme a BM, a dupla detida admitiu que estava aplicando golpes no comércio. Um dos homens tem extensa ficha na Polícia, com passagens por crimes como estelionato furto, extorsão, apropriação indébita, uso de moeda falsa e desacato.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas