
Dois dos três homens presos em flagrante por roubo de veículo após perseguição e tiroteio com a Brigada Militar (BM), na tarde de segunda-feira (11), em Capão da Canoa, também são apontados pela Polícia Civil como autores de um assassinato no Município. A partir das prisões realizadas pelos PMs, investigadores da Delegacia da cidade realizaram diligências e submeteram os bandidos a reconhecimentos de vítimas e testemunhas de crimes.
De acordo com o chefe de investigação, Renato Toscani, a dupla foi reconhecida pela autoria de um homicídio registrado no dia 04 de fevereiro, no bairro Jardim Beira Mar. Criminosos invadiram uma cada e mataram o moradora tiros. A delegada Sabrina Deffente encaminhou ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva dos dois homens por mais este crime.
Segundo a Polícia, um deles foi reconhecido ainda como autor de um assalto à uma farmácia na cidade. O inquérito também foi encaminhado à Justiça com mais um pedido de prisão preventiva.