Jantar de formatura termina com estudante morto em Capão da Canoa

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa

A noite de sábado (27), era para ser de comemoração para estudantes que cursam o 3° ano na Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, de Capão da Canoa. O jantar de formatura organizado pelos alunos, ocorreu em uma residência localizada na Rua Canopo, Bairro Arco-Íris, mas terminou de forma trágica.

Matheus Meneguzzi Rosa dos Santos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que um veículo Hyundai i30 teria parado em frente à residência,  pelo menos três homens  desceram e tentaram invadir a festa.

Um grupo de garotas segurou o portão, mas um dos homens conseguiu entrar  o pátio.  Quando Mateus chegou ao local e perguntou o que estava acontecendo, ele sacou a arma e efetuou os disparos, conforme relato de testemunhas. Logo depois o atirador e o grupo que estava com ele fugiram.

Pessoas que estavam na festa socorreram o jovem baleado. A  Brigada Militar  foi chamada  no Hospital Santa Luzia, onde a vítima morreu.

Nesta segunda-feira (29), o dia amanheceu com luto e não ocorreram aulas na escola. Em nota publicada nas redes sociais, “a direção, professores, funcionários, alunos e comunidade escolar, lamenta intensamente essa perda e neste momento de dor e tristeza, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”.

Atualização: Presos suspeitos de assassinato de estudante em Capão da Canoa

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas