Um rompimento da rede de água, na tarde desta quinta-feira (19), provoca desabastecimento em nove bairros de Tramandaí. São afetados São José, Tiroleza, Centro, Recanto da Lagoa, São Francisco Ie II, Barra, Litoral e Zona Nova.
A informação disponibilizada no site da Companhia Riograndeense de Saneamento (Corsan) é de que o abastecimento será normalizado até a 1h desta sexta-feira (20). De acordo com a Corsan, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.
A estatal ressalta ainda que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.