Quadrilha faz refém, assalta empresa e incendeia carro na fuga

Compartilhe

Pelo menos quatro criminosos armados, usando máscaras e luvas cirúrgicas, assaltaram a sede de uma cooperativa, na madrugada deste sábado (23), em Santo Antônio da Patrulha. A quadrilha rendeu e amarrou o vigilante que trabalhava no local. Os bandidos danificaram um cofre e roubaram pelo menos dois veículos da empresa.

A cooperativa funciona na ERS-474, no bairro Meninos Deus.  O crime só foi constatado durante o dia quando outro vigilante chegou e percebeu que o colega não estava no posto. De acordo com a Brigada Militar (BM),os bandidos não conseguiram abrir o cofre.

A quadrilha fugiu levando um Toyota Corolla e um caminhão carregado com aproximadamente 40 toneladas de arroz. Na fuga, os assaltantes incendiaram uma caminhonete Tracker usada no roubo na localidade de Pinheirinhos.

A BM fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas