
O Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) está mobilizado para esclarecer o incêndio criminoso que destruiu veículos e embarcações na sede da Patrulha Ambiental em Capão da Canoa. O fogo atingiu três pontos diferentes da área externa do quartel.
O incêndio ocorreu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (26). Pela manhã, a reportagem do portal Litoral na Rede esteve no local e constatou que a área ainda estava isolada para realização de perícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Foram totalmente destruídas uma embarcação, duas motos aquáticas e três viaturas. Outros equipamentos sofreram danos parciais. O policial que estava de plantão não se feriu.
Ao portal Litoral na Rede, o comandante do CABM, coronel Rodrigo Gonçalves dos Santos, informou que enviou policiais de outras regiões para atuar na apuração do caso, que está em andamento.
Vídeo
Segundo o oficial, o comando-geral da Brigada Militar também está mobilizado e, se houver necessidade, enviará equipes do Comando de Policiamento de Choque para o Litoral Norte.



Para não prejudicar a investigação, outros detalhes sobre o incêndio e a apuração em andamento não foram divulgados.










