
O diretor da RE/MAX Rede Prime Litoral, Thiago Kury, demonstrou otimismo com o mercado imobiliário do Litoral Norte do Rio Grande do Sul e destacou especialmente o potencial das cidades de Tramandaí e Imbé. O corretor, que também é presidente da AICITI – Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis dos dois municípios, concedeu entrevista ao portal de notícias Litoral na Rede na Central de Produção de Conteúdo da 33ª Festa Nacional do Peixe.
Kury salientou ainda a importância da Festa do Peixe e dos eventos de baixa temporada realizados na região. “A gente fica muito feliz com um evento dessa magnitude, que faz com que a movimentação seja muito grande. A gente tem empresários felizes, mas temos também aqui muitos trabalhadores felizes com o resultado que está acontecendo”, afirmou.
O diretor da RE/MAX Rede Prime Litoral projeta um segundo semestre com muitos lançamentos no mercado imobiliário da região e salientou que Tramandaí e Imbé devem ganhar ainda mais força com novos empreendimentos e importantes investimentos em infraestrutura.
Citou como exemplo o programa Transformar Tramandaí, que prevê investimento de R$ 500 milhões no município até 2028, com recursos do município, do Estado, da União e parcerias público-privadas. Destacou ainda as obras previstas da Corsan Aegea para as duas cidades.
“Quando a Corsan fizer essa implantação, as cidades poderão readaptar o seu plano diretor e o desenvolvimento, tanto vertical como horizontal. Ou seja, prédios, condomínios, novos empreendimentos surgirão. O que eu quero dizer com isso? Tramandaí e Imbé são a bola da vez”, afirmou Kury.
RE-MAX na 33ª Festa Nacional do Peixe

A RE/MAX Rede Prime Litoral faz parte do time de parceiros do portal de notícias Litoral na Rede na cobertura da 33ª Festa Nacional do Peixe. Com essa parceria, a equipe da rede de imobiliárias participa das atividades na Central de Produção de Conteúdo, instalada no novo pavilhão no Centro Municipal de Eventos.
No espaço, os corretores estarão atendendo ao público da Festa do Peixe neste sábado (12), das 17h às 20h.