Confirmadas mais de 20 atrações da Festa do Pescador de Arroio do Sal

Edição de 2025 voltará a ser realizada no Parque Municipal de Eventos

Compartilhe

Festa do Pescador em 2024, ainda no Centro de Arroio do Sal. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede / Arquivo

Arroio do Sal anunciou nesta semana a programação da 23ª Festa do Pescador, com mais de 20 atrações. O tradicional evento do município do Litoral Norte será realizado de 30 de julho e 03 de agosto e com uma novidade: retornará ao Parque Municipal de Eventos CTG Rincão de Estância.

Com o tema “Valoriza RS”, a festa destacará espetáculos de artistas do Rio Grande do Sul. As atrações musicais da programação são para diversos gostos, passando pelo pagode, reggae, tradicionalista, pop rock e rock.

Entre os destaques da programação estão Tchê Barbaridade, Claus e Vanessa, Samba Delas, Nenhum de Nós e Ultramen. Outra inovação é que, no último dia da festa, o palco principal receberá atrações religiosas.

Conforme a Prefeitura de Arroio do Sal, a entrada no parque e para os shows será gratuita. Haverá cobrança apenas para o camarote.

Confira a programação da 23ª Festa do Pescador

Quarta-feira, 30/07 (Artistas locais)

  • 19h – Abertura oficial com Banda Marcial de Tramandaí
  • 20h – Grupo Sambeira
  • 21h – Banda do Posto
  • 22h – Black Vinil
  • 23h – Lírio Árduo

Quinta-feira, 31/07 (Música gaúcha)

  • 20h – Gangue da Vaneira
  • 21h – Sanfonaço
  • 22h – Tchê Barbaridade

Sexta-feira, 01/08 (Reggae e Pop Rock)

  • 20h – Tati Portella
  • 21h – Claus e Vanessa
  • 22h – Nenhum de Nós
  • 24h – DJ Cabeção

Sábado, 02/08 (Pagode e Rock)

  • 16h – Grupo do Filó
  • 20h – Samba Delas
  • 22h – Ultramen
  • 24h – DJ Guz Zanotto

Domingo, 03/08 (Atrações religiosas)

  • 10h – Missa Católica (palco principal)
  • 11h – Encontro de Invernadas (Palco Cultural)
  • 14h – Pescando de Talentos (Gospel)
  • 16h – Asaph Borba (Gospel)
  • 17h30 – Guri de Uruguaiana

Mais shows

“Este ano, teremos o dobro de shows do ano passado, mas, dando visibilidade para os artistas da nossa terra. Em razão das enchentes, estamos aderindo à mobilização pela retomada da economia e do cenário artístico do Rio Grande. Assim como na pandemia, o nosso entretenimento e cultura foram muito afetados e, por isso, queremos que os cachês dos artistas fiquem no Rio Grande do Sul”, explicou o secretário Luciano Costa.

Venda de estandes

A comercialização dos estandes da Festa do Pescador começa na próxima segunda-feira (26).  Nas primeiras duas semanas, serão priorizados os empreendedores da cidade, que poderão escolher o local e terão 50% de desconto. Depois, será aberta a venda para expositores de outros municípios.

A tradicional tainha assada será preparada e comercializada pela Associação dos Pescadores de Arroio do Sal. Ainda na área de gastronomia, a proposta do evento é ampliar a oferta de típicos gaúchos.

A venda de estandes será feita diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na Av. Assis Brasil, em frente à Praça do Mar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas