Homem morre esfaqueado após discussão em posto de combustíveis em Maquiné

Suspeito de cometer o crime seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima

Compartilhe

Foto: Divulgação / BM

Um homem de 44 anos morreu no fim da tarde deste sábado (8) após ser esfaqueado em um posto de combustíveis no Centro de Maquiné. O suspeito de cometer o crime seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima. A polícia investiga o caso.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estava abastecendo seu veículo no estabelecimento localizado na Avenida General Osório, pouco antes das 18h, quando encontrou o suspeito. Ambos teriam, então, iniciado uma discussão.

Aos policiais militares, o irmão da vítima contou que o suspeito teria pego uma faca e golpeado a vítima na barriga, e que também teria tentado atingi-lo, mas sem sucesso.

Ferido, o homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, antes da chegada dos policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime fugiu do local. Até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado pela BM.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas