Prefeitura de Tramandaí abre processo seletivo com 60 vagas

As oportunidades são para quem tem Ensino Médio completo para atuar na área da Educação

Compartilhe

Prédio sede da Prefeitura Municipal de Tramandaí. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede

A Prefeitura de Tramandaí recebe, a partir desta terça-feira (18), inscrições para um processo seletivo com 60 vagas. Todas as oportunidades são para a função de Auxiliar de Classe e o principal requisito é ter Ensino Médio completo.

Os selecionados serão contratados temporariamente para o período entre 6 de março e 5 de junho de 2025.  O salário mensal para a função é de R$ 1.786,10, com uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria de Administração, localizada no 3º andar da Prefeitura Municipal de Tramandaí (Av. da Igreja, 346, Centro). Os interessados deverão comparecer nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2025, das 13h às 17h.

Documentação necessária

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos obrigatórios:

  • Formulário de Inscrição (Anexo I do Edital), devidamente preenchido;
  • Documento de identidade oficial com foto (Carteira de Identidade, CNH, Carteira de Trabalho emitida após 1997, Passaporte ou Carteira de Conselhos de Classe válida com foto);
  • Comprovante de escolaridade do Ensino Médio Completo, mediante apresentação de diploma ou certificado definitivo expedido por instituição reconhecida.

Acesso ao edital

Os candidatos devem ler o edital do processo seletivo antes de realizar as inscrições. O edital nº 042/2025 na íntegra está publicado no site oficial da Prefeitura de Tramandaí e pode ser acessado clicando neste link.

Veja também:

Prefeitura de Maquiné faz processo seletivo com 12 vagas

Compartilhe

Postagens Relacionadas