Gauto, ex-prefeito de Tramandaí, deixa presidência da ABRAMT

Entidade criada em 2001 trata da distribuição dos royalties do petróleo

Compartilhe

Assembleia Geral elegeu a nova diretoria da ABRAMT para o biênio 2025/2026. Foto: divulgação

A ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos e Fluviais para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural) realizou nesta terça-feira (21), uma assembleia geral para eleger a nova diretoria para o biênio 2025/2026.

Luiz Carlos Gauto da Silva, ex-prefeito de Tramandaí, está deixando a presidência da associação. Ele se despediu e desejou sucesso a nova diretoria. O cargo, agora, será ocupado pelo prefeito de Ilhabela (SP), Antonio Colucci.

Na assembleia geral, os associados elegeram o prefeito de Tramandaí, Juarez Marques, para a função de diretor financeiro. Assume como diretor administrativo, o prefeito de Cidreira, Gilberto da Costa Silva.

Os demais cargos serão ocupados por Dailton Raimundo de Jesus Filho, prefeito de Madre de Deus (BA) – vice-presidente e Mateus Silva, prefeito de Caraguatatuba (SP) – diretor institucional.

O novo presidente agradeceu a confiança dos associados e declarou que a associação defende os interesses dos municípios possuidores de instalações de embarque e desembarque de petróleo e gás natural, assim como dos municípios limítrofes.

Antonio Colucci afirmou também que a nova diretoria terá um mandato de muito trabalho, em busca de aumentar o quadro associativo para melhorar a representação dos pleitos, junto aos órgãos de controle e demandas judiciais em andamento.

Compartilhe

Postagens Relacionadas