Mulher é internada após levar dois tiros em Arroio do Sal; marido é suspeito e está preso

Homem chegou a relatar a policiais que vítima havia sido atacada por ladrões

Compartilhe

Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede

Uma mulher foi ferida a tiros na noite desta terça-feira (07) em Arroio do Sal. A Brigada Militar (BM) foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de roubo a pedestre, mas, ao chegar ao local, descobriu tratar-se de uma tentativa de feminicídio cometido pelo companheiro dela.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no abdômen. O crime ocorreu na Avenida Interpraias Sul, no balneário Bom Jesus. No local, os policiais ouviram a versão contada pelo esposo da vítima. Ele relatou que a esposa teria sido vítima de roubo e que os tiros teriam sido disparados por criminosos.

Os policiais desconfiaram do relato do homem, que estava sob efeito de álcool e drogas, segundo informações. Com ele os PMs localizaram um revólver calibre 32 com munições deflagradas.

A mulher, que tem 61 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Torres, onde foi submetida a uma cirurgia. Segundo informações atualizadas pelo delegado Adriano Koehler Pinto, titular da DP de Arroio do Sal, ela vem apresentando melhora nas últimas horas.

“Vamos tentar contatá-la para ver o que efetivamente aconteceu”, comentou o delegado em conversa com a reportagem do portal Litoral na Rede, na manhã desta segunda-feira (08).

Koehler também revelou que ambos são de Porto Alegre e que o suspeito de ter cometido o crime não estava em condições de prestar depoimento à delegada que atendia o plantão da DP.

O homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Segundo informações apuradas pelo portal, ele possui antecedentes por crimes como ameaça, lesão corporal e também é suspeito de abuso sexual contra uma menor.

Compartilhe

Postagens Relacionadas