Duas mulheres morrem depois de comer bolo em Torres

Outras cinco pessoas foram hospitalizadas; policia investiga se alimento estava envenenado

Compartilhe

Vitimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres. Foto: Arquivo

Duas pessoas morreram e cinco foram hospitalizadas depois de comer um bolo em Torres. A polícia investiga se o alimento estava envenenado. Os pacientes buscaram atendimento no fim da tarde dessa segunda-feira (23) no Pronto Atendimento 24 horas de Torres.

A equipe da unidade de saúde acionou a Brigada Militar (BM) durante a madrugada desta terça-feira (24) ao suspeitar de evolução do quadro de saúde dos pacientes. Eles foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, também em Torres.

Todos seriam da mesma família e teriam comido o bolo em um apartamento. Os policiais isolaram o imóvel onde estava o alimento que havia sido consumido pelas pessoas que passaram mal.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamada para realizar levantamento do local. Os corpos das duas mulheres mortas seriam encaminhados para necropsia. O objetivo é esclarecer a causa das mortes e saber se havia alguma substância no bolo.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas. O portal Litoral na Rede apurou que uma das mulheres que faleceu tinha 58 anos. Entre as pessoas que passaram mal há uma criança, adultos e idosos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas