
Policiais do Batalhão de Polícia Fazendária da Brigada Militar e fiscais da Receita Estadual apreenderam aproximadamente 500 mil carteiras de cigarros contrabandeados, nesse fim de semana, na BR-101, em Torres. A mercadoria estava dentro de um caminhão baú, com placas de Santo Ângelo.
De acordo com o Batalhão de Polícia Fazendária, a abordagem ocorreu no último sábado (13) durante fiscalização de rotina no Posto Fiscal na divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O motorista do caminhão foi preso em flagrante por contrabando.
Os PMs não conseguiram identificar qual seria o destino dos produtos. O homem, o caminhão e os cigarros apreendidos foram apresentados no plantão da Polícia Federal em Porto Alegre.










