46ª Romaria ao Santuário da Gruta terá show nacional com Fernando Vinhote

Milhares de fiéis são esperados no dia 25 de maio em Dom Pedro de Alcântara

Compartilhe

Foto: Melissa Maciel / Ascom Diocese de Osório / Arquivo

A 46ª Romaria ao Santuário da Gruta deve levar milhares de fiéis, ao município de Dom Pedro de Alcântara. O evento católico terá ampla programação, com destaque para o show nacional de Fernando Vinhote.

A edição deste ano, no dia 25 de maio, tem como tema “Com Maria, Peregrinos de Esperança!”. O evento faz parte do Ano Jubilar da Igreja Católica e em comemoração aos 75 anos do Santuário.

Ao longo de todo dia haverá missas, confissões, adoração e a oração do Terço. A programação começa às 7h, com a presença de líderes religiosos como os padres Edivan Machado e Edson Bataglin.

A estrutura inclui praça de alimentação, brinquedos, e espaço coberto para romeiros. Além do show nacional, estão programadas outras atrações musicais e teatrais. O evento é apoiado por movimentos da Diocese de Osório e comunidades locais.

Compartilhe

Postagens Relacionadas