2,7 mil pessoas recebem capacitação no projeto “Verão Agas”

Compartilhe

220220 VERÃO AGAS 2
Carreta passou por seis praias do Litoral Norte. Foto: Agas
220220 VERÃ AGAS
2,7 pessoas participaram das oficinas do projeto "verão Agas 2020". Foto: Agas

O projeto “Verão Agas 2020” promovido no Litoral Norte pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) bateu recordes nesta temporada. A carreta da Escola Móvel, em que são realizadas oficinas, passou por seis praias da região e 2.760 pessoas foram capacitadas com as atividades gratuitas.

Em relação ao verão passado, o público cresceu 66%. Esta foi a maior participação desde o primeiro ano do projeto, em 2009. A carreta passou por Capão da Canoa, Balneário Pinhal, Quintão, Cidreira, Atlântida Sul e Capão Novo.

“Agradecemos a colaboração dos nossos parceiros, levando diversão e entretenimento para os veranistas gaúchos de maneira totalmente gratuita nesse começo de ano”, disse o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. O dirigente participou do evento de encerramento desta edição do projeto realizada no último dia 15 de fevereiro, em Capão Novo.

A solenidade reuniu empresários do setor supermercadista, representantes de empresas e instituições parceiras da iniciativa e Prefeitura de Capão da Canoa. Entre os presentes estavam os diretores regionais da Agas, José Reni Milanezi, do Superbom, de Imbé, e Cesion Pereira, do Super da Praia, de Capão da Canoa.

Os empresários destacaram o sucesso do projeto e a valorização da região pela Agas. Eles também projetaram, em entrevista ao Litoral na Rede, os negócios dos supermercados nesta temporada. José Reni Milanezi estima que o verão 2020 termine com vendas um pouco maiores que no passado.

Já Cesion, acredita que os negócios fecharão a temporada no mesmo patamar de 2019 devido a problemas, como a greve dos professores, que adiou as férias escolares da rede estadual no Rio Grande do Sul.

Encerramento do “Verão Agas 2020” foi realizado em Capão Novo. Foto: Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas